quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Doadora é filha de Jardim do Seridó

A Drª. Neide Medeiros Santos, é formada em letras pela Universidade Regional do Nordeste, hoje, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Atualmente a mesma é representante da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil na Paraíba. Drª. Neide, nasceu em Jardim do Seridó na década de 40, e ainda muito jovem mudou-se para o Estado da Paraíba com os seus pais. Ela é filha do casal Cícero Patrício de Medeiros e Ana da Costa Medeiros (in memoriam).

Sai daqui ainda quando criança, mais nunca esqueci esse lugar maravilhoso que guardo grandes recordações, principalmente das histórias que minha mãe contava. Onde quer que eu esteja e me perguntam qual a minha cidade natal, eu logo respondo com muito orgulho, Jardim do Seridó. E agora chegou a minha hora de retribuir e assim estou fazendo com a doação destes livros que servirão para complementar o aprendizado de nossas crianças e adolescente rumo a uma educação de ótima qualidade”. Disse Drª. Neide.

Nenhum comentário: