quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Prefeito Edimar Medeiros inaugura reforma de creche




O prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros Dantas (PSB), inaugurou dia 04 de novembro as novas instalações da Creche Municipal Profª Francisca da Guia Medeiros Costa, situada a Rua Profª Julieta Medeiros, no Bairro Baixa da Beleza. O prédio passou por uma grande reforma desde a parte hidráulica e elétrica, pintura e ganhou três novas salas de aulas, todas equipadas com carteiras, mesas, armários e lousa para os professores. A obra foi realizada em parceria com o Movimento de Integração e Orientação Social (MEIOS).

A solenidade de inauguração ainda contou com a presença da secretária municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Ana Crista; secretária municipal de Educação, Zélia Brito; gerente social do Movimento de Integração e Orientação Social (MEIOS), Marlene Ramalho; coordenadora do Núcleo Regional do Atendimento a Criança, Graça Nóbrega; diretora da creche, Cristina Neri; presidente da Câmara Municipal, Gilberto Valdeger; outras autoridades, professores, funcionários, pais, alunos e o povo de modo geral que prestigiou a festa. A Banda Euterpe Jardinense deu um verdadeiro show à parte tocando as suas retretas e dobrados. A banda ainda executou o Hino Oficial do Município.

Após o uso da palavra das autoridades, o prefeito Dr. Edimar, convidou a gerente Marlene Ramalho, para fazer o corte da fita no hall de entrada e em seguida a população para conhecer as dependências daquela instituição de ensino, que passa a está dentro das normas estabelecidas pelo o Ministério da Educação (MEC), tornando-se assim creche modelo para a Região Seridó. Como também, aconteceu o descerramento da placa alusiva. “Estamos entregando mais uma obra que beneficiará a população jardinense. Essa nova creche proporcionará um melhor aprendizado e uma melhor qualidade de vida para as nossas crianças, além de oferecer todas as condições necessárias aos professores”, disse o prefeito Edimar.

Nenhum comentário: