terça-feira, 20 de maio de 2008

PETI realiza comemoração do Dia das Mães




O Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (PETI) de Jardim do Seridó-RN, realizou no dia 08 de maio, uma cerimônia em comemoração ao Dia das Mães. A solenidade foi realizada na no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, com a presença de todas as mães de alunos deste programa, monitoras e as funcionárias.

Durante o evento, foi servido um delicioso almoço as mães, distribuído brindes e sorteios prêmios. Para a secretária de Assistência Social, Ana Cristina, a cerimônia, foi um momento de grande confraternização. “Pudemos observar a descontração e alegria daquelas mães se confraternizando umas com as outras. Fiquei muito emocionada quando as mensagens começaram a ser lidas”. Disse.

O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) de Jardim do Seridó atende mais de 400 alunos, entre crianças e adolescentes. A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó mantém parceria com o Governo Federal, oferecendo condições para que a coordenação, professores e funcionários desenvolvam trabalhos no sentido de retirar crianças e adolescentes de 7 a 15 anos do trabalho perigoso, penoso, insalubre e degradante no município. O programa é coordenado no município por Micheli Araújo.

Nenhum comentário: